A Câmara de Vereadores dos Palmares lançou o novo site e o novo Portal da Transparência na 10ª Reunião Ordinária da 1ª Sessão Legislativa, realizada nesta terça-feira (25). A plataforma do Poder Legislativo conta com informações sobre os vereadores; sobre a Casa Manoel Gomes da Cunha; além de notícias, fotografias e vídeos sobre as sessões.

O site também tem um espaço para que a população possa entrar em contato com a Câmara dos Vereadores. Basta que o cidadão preencha os dados obrigatórios e a área de interesse ou o parlamentar que deseja direcionar a solicitação.

Já no Portal da Transparência, é possível encontrar dados sobre a receita e as despesas da Câmara, de forma detalhada. “O nosso portal da transparência vai funcionar realmente de forma completa. Nada melhor do que transparência para quem tem lisura e compromisso com o povo”, ressaltou o presidente da Câmara, Saulo Acioli.

“A atualização do Portal da Transparência será feita automaticamente, na parte das despesas, que são retiradas do Tome Conta, do TCE-PE. Outras informações serão atualizadas constantemente quando forem ocorrendo os eventos”, explicou o desenvolvedor do site, Bruno Wenderson.

Ainda segundo Bruno, os dois portais foram feitos de modo que ficassem de fácil acesso para os cidadãos. “O processo de criação do site da Câmara e do Portal foi feito gradativamente atendendo as necessidades da população e a obrigatoriedade da Gestão da Câmara. Foi um longo processo até chegar ao formato ideal”.

Novidades
As reuniões da Câmara de Vereadores dos Palmares também serão transmitidas ao vivo pelo Facebook a partir de agora, na fanpage do Poder Legislativo. As redes sociais foram reativadas para proporcionar ainda mais interação com os cidadãos e estimular a participação dos mesmos.

Links
Site da Câmara: http://camara.palmares.pe.gov.br/
Portal da Transparência: http://camara.palmares.pe.gov.br/portal-da-transparencia/
Facebook: https://www.facebook.com/camaradevereadoresdospalmares
Instagram: @camaradospalmares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *