A Câmara de Vereadores dos Palmares participou, através do presidente Saulo Acioli (PSDB), de uma audiência pública sobre poluição sonora na área da sulanca. O evento foi promovido pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e contou ainda com a participação de promotores, das Polícias Civil e Militar, do prefeito Altair Júnior e do vice Agenaldo Lessa, além de comerciantes e moradores da cidade.

O promotor de Justiça e Coordenador do Caop Meio Ambiente do MPPE, André Felipe Menezes, destacou o impacto ambiental provocado devido à poluição sonora dos bares, restaurantes e veículos que ficam estacionados no entorno.

De acordo com o presidente Saulo Acioli, o Poder Legislativo está aberto para dialogar com os envolvidos. “Vamos acompanhar a proposta de revitalização do pátio de eventos e solicitar que a polícia intensifique a segurança daquela área. Estamos aqui para ajudar a melhorar a vida do cidadão palmarense”.